TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / ESTÁ DIFÍCIL!

[C:270677]

Sentar ao redor de uma mesa de jantar com a família e amigos para além de degustar pratos gostosos, pois, muitas vezes faltam os ingredientes primários para fazê-los, saborear uma palestra amena em virtude das saladas picantes de temas pesados que intoxicam até a alma.

Falar de valores quando a conotação mais enfática que se têm desses é apenas a monetária, em razão de estar o homem decompondo-se pelo exclusivismo e materialismo – Onde o padrão é o ter deixando o ser desvirtuado.

A expressão dos sentimentos mais positivos diante da globalizada degradação humana.

Amar, porque se confunde o amor com tudo na busca inefável de prazeres desde do mítico ao material, todavia, não se lhe assimila em essência.

Entretanto, é importante que se incite os protagonistas da vida às reflexões a fim de esterilizar as dificuldades proporcionando-lhes o próprio reencontro harmonioso e aprazível.

Está difícil, mas, ainda assim, possível...

Texto agregado el 16-02-2007, y leído por 169 visitantes. (0 votos)


Lectores Opinan
16-02-2007 disculpa quise leerlo pero no entiendo el portugués. un abrazo. omarcasi
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]