TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / DO MEU CORAÇÃO PARA O TEU. (PROSA)

[C:435107]

Hoje ao ouvir nossas musicas prediletas, voltei no tempo, sem apressá-lo me senti outra vez no aconchego dos teus braços. Meu pensamento rodopiou ao som melodioso e afrodisíaco das lembranças.

De mãos dadas contigo passeei por uma estrada prateada de sorrisos – Éramos novamente os adolescentes apaixonados, entregues um ao outro em trocas de olhares ternos -, Agradecidos por àquele momento, nascido das nossas entregas de carinho, existindo só para nós e só para amar, só para amar.

Nesse instante lá fora a vida movia-se como antes, enquanto ali o som de nossas melodias me levavam para além, e tu conduzia-me como outrora. Além, muito longe daqui fui nas alas da saudade, feliz em estar contigo, outra vez.

Como antigamente a sensação do cair da noite, nós dois à beira do mar contemplando a disputa do arrebol com o luar.
Pouco a pouco nós nos achegando sem disfarçar, e no maravilho desse instante nos entregamos, perdendo todos os freios volvemos-nos apenas em um.

O oceano o nos batizar como eternos e amantes.
Milagrosamente um beijo, num tempo em que parecia impróprio nos beijarmos assim.

Fechadas as feridas,

Finda a música!

Entretanto, e embora separados, soante fica a alegria de saber que nascemos, um dia, um para o outro, somente para amar, porque foi Deus quem fez a gente, só para amar, só para amar!

Do meu coração para o teu: O meu amor.

Texto agregado el 10-12-2009, y leído por 149 visitantes. (1 voto)


Lectores Opinan
02-01-2010 tao grande esse amor como seu texto...feliz ano, claudia, e sempre com tuas belas composiçoes***** nocheluz
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]