TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / O TRAIDOR (Série Crônicas)

[C:483298]

Inegável é que, inúmeros são os fatores que influem e contribuem para que se perda uma batalha ou guerra – Entre os mais citados suponho que são destacados por muitos doutores no assunto: estratégia quer seja por falta ou ineficiência, e baixas. Seguro é que tudo o quanto for apontado tem, por suposto, seu grau de relevância.

Particularmente, dentro de minha ignorância, aponto apenas para um só alvo, o traidor!

Tenho para mim que é a sua intencional deslealdade que faz se aborte estratégias de ponta. Acreditando na possibilidade de existência de agente infeccioso de igual grado, porém, superior à aleivosia... - Aí está a questão – no entanto, fica respondida quando se voltam os olhares à infinidade de vidas que atraiçoadas sucumbem.

Embora pertencente à subordem, e semelhante às serpentes, como aquelas, este tem serventia... Aguça-nos a vigilância e a predisposição ao cultivo da probidade, entretanto, o tenhamos sob mira.

Diante deste vento que sopra do lado contrário, assolando, urge que se mecanize a cultura da retidão – Especialmente nestas terras brasileiras, cálidas e que suscitam prazeres mil, onde se tem propagado que, em se plantando tudo dá!

Por conseguinte, e, pelo que se tem visto...

Concluo que há alguém que está trocando as sacas das boas sementes – Irrelevante é o seu nome, posição social, orientação política, religiosa ou sexual; vez que, bem se tem ajustado a conduta escolhida.

E outro não é, senão, o Traidor!

Texto agregado el 04-08-2011, y leído por 138 visitantes. (0 votos)


Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]