TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / FINA RESTAURAÇÃO.

[C:484172]

...O preguiçoso trabalha dobrado.

Hoje!

É exatamente neste tempo, no tempo em que se está e os tumultos se avultam é que surge a grande oportunidade de fazer acontecer, e ao fazer..., que se lhe faça primorosamente!

É também o exato momento em que chaga às mãos a chance de corrigir falhas do passado, todavia, de que valerá seguir rebuscando culpados! – Em seu cerne a culpa obstrui toda claridade, fazendo com que se perca a percepção da realidade, reforçado os julgamentos.
Em se considerando o futuro sem, todavia, pertencer a este tempo, sendo entretanto não mais que uma probabilidade, que seja então ao seu turno, uma vez que, por si a expectativa é tão somente uma tentativa inútil de criar certezas tomadas em bases do que é incerto!

Porém, foi dado o Direito de recomeçar a fazer ou de corrigir! – Não porque seja prerrogativa inerente a condição do homem, senão, porque o Amor, mesmo depois de todas as negligencias, de todas as obrigações deixadas a meio caminho..., em fim depois de todas as falhas humanas, Ele concede privilégios, sem jamais forçar relações, no entanto, abre caminhos indo ao encontro recolhendo, levantando, consertando..., em suma, ofertando graças - Porque simples assim é o Amor, não obstante, Ele é superior e indiferente a estupidez!

Por suposto que,...
O esforço a ser empregado hoje na correção do ontem será em dobro, a fim de que o intento não se converta em mero remendo, mas em fina restauração!

Texto agregado el 19-08-2011, y leído por 122 visitantes. (0 votos)


Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]