TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / ACREDITE-SE!

[C:507374]

Notório é que o sol nasce para todos e que o desfrute da sombra, parece, ser privilegio de alguns, não obstante, e embora nada fácil seja admitir, há inúmeras vidas que são independentemente das adversidades ou das intempéries, exuberantes!

Em sua pseudofragilidade admiráveis são flores, cuja beleza enseja reflexões, observe-se a delicadeza à mostra de uma Mariposa Lily – Esse lírio selvagem tão delicado brota em circunstâncias inóspitas, em meio às pedras no alto de montanhas, outros tipos de resistência singular tanto quanto ao anterior se abrem em meio às encostas ressecadas, no clima hostil e inclemente em pleno deserto. No mesmo nível o hibiscus é expressão de vida plenamente aberta para o sol.

Num outro paralelo, ainda que se afigure destoante, entretanto, é válida a menção quanto as insatisfações; que muitas vezes se traduzem em ais – Para os quais a ciência está na vanguarda - discriminando, definindo e conceituando - Assim é que as síndromes dolorosas, ou seja, as dores, em regra, são associadas a uma doença; razão pela qual os médicos procuram, em primeiro lugar, uma causa que possa ser trata. Nestes comenos, algumas pessoas reclamam de dores persistentes que se manifestam sem evidência de uma doença responsável pela dor, em quanto outras experimentam um grau de dor e de incapacidade desproporcionadas em comparação com a dor que a maioria com uma lesão ou doença semelhante sente.

Ao que se queixa e ao céptico lhes custa a ceitar que algumas dores se originam de processos psicológicos – Sendo profusa a negativa daqueles quanto à possibilidade de existência de algo além do corpo material, menos ainda que este possa possuir capacidades, quiçá de se encontrar acometida por alguns cancros cujo poder de alastramento alcance e enferme a matéria.

Não obstante, ante o universo das adversidades uma gama de possibilidades pode tornar-se possível!

Que dizer das tarefas com as quais se envolvem alguns, sem dúvida, quando observadas sem critérios irão parecer extremamente difíceis -Como difícil é
Manter a calma diante dos conflitos,
Permitir-se vislumbrar crescimento quando o aparente está se deteriorando;
Cultivar o que já não tem acolhida;
Seguir acreditando frente as falências morais...
Transformar-se em orientador, quando se carece de bússola;
Manter a convicção que algo de belo possa brotar do meio das feiúras;
Sofrer o frio, acalentando-se na esperança...

Não importa o grau de dificuldade, carências, assolamentos - Qualquer que seja a empreitada, ela será possível de ser realizada - Acredite-se!

Texto agregado el 01-10-2012, y leído por 123 visitantes. (1 voto)


Lectores Opinan
01-10-2012 Originario del cruzamiento de elementos de la naturaleza. Buen aporte. Un gusto**** macacay
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]