TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / bebel / Anjos de minha vida...

[C:86086]


Hoje senti muita vontade, de escrever sobre dois tesouros que viverão para sempre em meu coração!
Falo sobre minha filha Adriana e seu noivo Guilherme,que tenho também como meu filho.
Pois o tempo que tive o prazer de sua companhia, foi para mim a melhor experiência já vivida!
Dia seis de dezembro deste ano, se completa um ano de separação e saudade, destes anjos abençoados!
O tempo passou e as emoções ainda são fortes dentro de meu coração!
Olho ao meu redor e sinto que falta aquela luz brilhante e a energia constante, desses dois seres que encheram a minha vida de muitas alegrias.
Sinto falta das gargalhadas marotas, das brincadeiras sadias e irreverentes, que só vocês Adriana e Guilherme, souberam semear entre todos que os conheceram.
A alegria de vocês sempre contagiou,cada ambiente em que circundavam. E aqueles que tiveram a honra de estar junto de vocês nestes momentos, tenho certeza que jamais os esquecerão!
Estes dias para mim e para a família do meu filho Guilherme, estão sendo difíceis de se viver. Pois lembramos de cada momento vivido ao lado de filhos tão queridos como vocês!
A realidade tem sido muito dura. Sei que com certeza estão nos braços de Deus, mais ainda assim, o coração chora a grande falta que vocês fazem em nossas vidas!
Adriana e Guilherme, o grito de saudade está preso em nossa garganta. E cada vez que se recorda o carinho e amor, que passaram a todos nós as lágrimas não se contém e rolam. Agora neste exato instante, queria poder abraçá-los e dizer o quanto eu os amo e os amarei para o resto de minha vida!
Dizer que não estão em presença física, mais que continuarão sendo os filhos amados e queridos por nós!
Dizer que sofro muito com tudo o que aconteceu e que depois de tudo isso, já não sou mais a mesma.
Sei que preciso entender, talvez até mesmo aceitar, mais não fomos criados com estes ensinamentos.
Nós ainda não entendemos, porque temos que ficar sem os nossos filhos. Os criamos, educamos, damos nossa vida se fôr preciso e de repente ficamos sem eles.
Vivo até hoje me perguntando:- o porque de tudo isso?
E sei que jamais saberei a resposta.
Um ano sem vocês é como se fôsse uma eternidade! E tenho pedido a Deus, forças para continuar vivendo.
Tanto peço para mim, quanto peço forças para toda a família do Guilherme. Pois sei que a nossa dor é igual!
Ficamos sem as cordas que moviam nosso coração!
E agora só nos resta rezar e esperar o dia em que nos reencontraremos.
Enquanto isso meus filhos queridos, como anjos que ainda são, continuem olhando por nós, nos dando coragem e entendimento para suportar a dor tamanha que estamos vivendo!
Recebam todo o "Amor" que existe dentro de meu ser e esta saudade grande que existirá sempre em meu coração!
Desta mãe que sente falta dos seus anjos,

Texto agregado el 15-02-2005, y leído por 159 visitantes. (0 votos)


Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]